sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Pregações Adão Lucas - para Download totalmente gratis - Ouça e divulgue para seus amigos

Uma boa pregação com o tema “Caiu a coroa da nossa cabeça” pregada por Adão Lucas. Nesta pregação podemos aprender que são muitos os que se sentem mais santos do que os outros, mas a coroa de qualquer um pode cair da cabeça, por isso Jesus avisou a igreja ” eis que venho sem demora, guarda  o que tu tens PARA QUE NINGUEM TOME a tua coroa” Apocalipse 3.11

Baixe o vídeo agora mesmo: Tamanho 91 Mb

 Clicando Aqui o download DO VÍDEO é imediado e principalmente GRATUITO

O audio em boa qualidade com 12 Mb pode ser baixado clicando aqui

Jesus está chamando a Igreja para avaliar o passado, considerar o passado, lembrar de onde foi o erro, o que causou o pecado. Toda queda é sinal de pecado. A promessa de Deus é para que você se levante e se ponha de pé. O pecado é o maior reflexo do abandono do primeiro amor. Ap.2:4; Lm.5:16 – Caiu a coroa da nossa cabeça. Coroa é sinal de autoridade. O crente perde sua autoridade quando o pecado entra. Satanás é ladrão de coroa. Ele quer roubar sua coroa, sua essência espiritual, sua autoridade espiritual. E ele usa muitas artimanhas para seduzir as pessoas e roubar assim a essência.

O pecado traz quebra de princípios. Leva o homem a perder sua autoridade espiritual. Coroa também fala de realeza. O brilho dos olhos se apaga. A unção se vai. Precisamos avaliar onde temos errado, pecado, falhado. Às vezes caímos no laço do diabo chamado “Acusação” – vê um cisco no olho do irmão, mas não vê a trave que está em seus olhos. É preciso tirar a trave, porque relacionamentos não vivem apenas de cobrança. Temos que ser transformados e passar a observar os princípios bíblicos.

Existem muitas coisas que levam uma vida a ruína. Dentre as muitas coisas, infidelidade, imoralidade, ciúmes… Não coloque uma lente de aumento nos defeitos. Atente para as qualidades. São tantas.

 

0 comentários: