quarta-feira, 18 de junho de 2008

Não se despreze ! Sua vida tem um objetivo nesta terra

Não importa em que circunstâncias você foi concebido , Deus te ama e te aceita exatamente como você é !
Portanto, não se castigue . Não seja aquilo que Deus não é : ”carrasco ” . Deus não é ”carrasco ” ! A sentença dele é de vida plena e não de morte ! Ele provou que nos ama , em Jesus Cristo .
A sua vida é um ”território santo ” e não um terreno abandonado , cheio de lixo , ratos e baratas . Deus mora em você ! Tome consciência dessa linda realidade ! Não se despreze !
Sua verdadeira identidade é de filho de Deus ! Se por acaso, você nasceu de uma relação num bordel , do adultério de seus pais , ou numa relação de violência , não importa , o amor de Deus por você , não muda.
As mãos que teceram a sua vida no ventre de sua mãe , fizeram-na de modo maravilhoso !O seu passado para Deus , é um ”arquivo morto” ! Você é especial , único !
Assuma a sua verdadeira identidade de filho e delete aquilo que é irreal na sua pessoa.
Oremos juntos :
Pai , eu quero parar de me castigar e perdoar as minhas falhas e pecados !
Quero me reconciliar com a minha história e me amar como filho seu !
Eu quero assumir hoje a minha identidade real : Não sou um acidente de percurso , não sou o resultado de um aborto mal sucedido , ou uma falha da natureza , sou seu filho !
Sou habitado por ti , não sou um ”terreno baldio ” , o Senhor cuida de mim !
Eu rompo com todas as falsas identidades que assumi , e tomo posse da verdadeira :
” sou filho do céu ” ! Amém !
Partilhe ,conosco, a sua experiência !

http://blog.cancaonova.com/

0 comentários: